terça-feira, 5 de outubro de 2010

Apresentação

Olá.
Meu nome é Mariele, e bom, não lhe interessa minha idade, risos.
Pretendo postar aqui, meus textos. Por três motivos, primeiro: preciso “por pra fora” meus feelings. Segundo: eu poderia contar a alguém ou até deixar tudo salvo em um computador, mas não estou afim de qualquer hora esse computador estragar e perder meus textos ou ficar salvando em pen drives. Terceiro: ainda tenho esperança de que alguém leia isso e se identifique comigo. Ounão. Ainda não sei se quero que alguém leia isso.
Antes de qualquer coisa, acho importante ressaltar que qualquer produção textual minha, tem muito a ver com o momento da minha vida. Tenho épocas em que me ligo mais a poesia (embora eu não seja um exemplo de poetisa), outras mais a prosa. E sobretudo minha ordem ou confusão nos textos depende disso. Até minha antipatia ou simpatia, é relativa, risos.
Pergunta clichê: “mas, por que um blog?”
Eu gosto de blogs. Simpatizo, não sei. Nada contra vlogs, seria até melhor, porque sou melhor falando do que escrevendo, mas tenho probleminhas com câmeras, risos.
Acho que por hora seria isso. Obrigada pela atenção, e volte sempre. Ounão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário