quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Então eu ouvi aquele casal conversando na rua sobre coisas banais, era um dia chuvoso, desses que deixam as pessoas irritadas. Mas de repente, ouvir aquelas pessoas me fez sentir tudo mais bonito. E eu achei que ver as pessoas andando pelas ruas era mais bonito, que a música que alguém tocava no shopping era mais bonita, que as esculturas em madeira eram mais bonitas. Que o cesto de palha na vitrine era mais bonito, que a atitude da vendedora de me dizer "obrigada" era mais bonita, que a simpatia das pessoas era mais bonita.
Eu ignorei meus tênis molhados e o cara que mexeu comigo e achei meus tênis sujos mais bonitos e achei que aquela cidade chuvosa, com seus carros no semáforo e aquela confusão mais bonita. Eu parei no sinaleiro esperando para atravessar a rua e achei aquilo mais bonito e a sincronia das pessoas que atravessavam juntas...
E eu achei que o fato de as pessoas andarem com seus guarda-chuvas na chuva era mais bonito. E então olhei pro céu cinza escuro e soube que aquela chuva e as outras que veria e sentiria me lembrariam você e a felicidade e a beleza que via naquele momento. Aquele casal conversando sobre coisas diárias me fez perceber o que sentia por ti, o quanto você me faz bem, o quanto somos ótimos juntos e o quanto quero meus dias contigo.

"Que seja doce."

Mariele de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário