quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Yohanna Troell - Thank For Nothing

Um dia desses ai, eu estava vagando sem rumo pelos canais da TV, quando me deparei com um documentário sobre a vida de uma artista, Yohanna Troell. Ela sofreu bastante com o bullying, mas deu a "volta por cima", segue uma tradução de uma música dela.

Eu me lembro quando eu era uma garotinha
Muito pequena, mas já grande para seu mundo
Muito grande para caber em seu molde
Muito ingenue pra você controlar

Serviu de desculpa que você era imaturo
E seguiu o grupo por que era inseguro?
Você só viu o que você queria ver
E não demorou muito para que me julgasse

Antes de me chamar de feia, mostre-me o que é beleza!
Antes de me chamar de ruim, mostre-me o bom!
Antes de me chamar de louca, mostre-me o são!
Antes de me chamar de má, sinta minha dor!

Obrigada por nada, do fundo do meu coração,
Lhe agradeço por nada, por acabar comigo!
Obrigada por nada, por me ensinar da maneira mais difícil
Obrigada por nada!
É tudo o que eu posso dizer.

Como um peixe, você seguiu o cardume
Com medo de mim pois eu persegui meu sonho
Com medo de mim, pois pensou que eu fosse estranha
Com medo de mim pois eu não mudaria.

Para você era só mais um jogo,
Me amolando e me chamando por apelidos
Para mim era guerra, uma guerra que eu venci
Pois o que não te mata, te deixa mais forte.

Quero que saiba que perdôo tudo,
Pois eu aprendi a voar quando você me forçava a cair.

Me batendo, me deram a habilidade de me levantar
Me matando, me ensinaram a sobreviver.
Então quero que saiba que não o culpo.
Se eu fosse você, talvez eu teria feito o mesmo
Então perdoe a si mesmo, no caso de arrependimento
Pois tudo isso se transformou no melhor!

Obrigada por nada, você me ensinou muito!
Embora o preço tenha sido alto e as lições difíceis.
Obrigada por nada, agora minhas lágrimas secaram
Minhas cicatrizes curaram e eu mantenho minha cabeça erguida.

Obrigada por nada, você me deu esta canção.
Seu medo me fez valente, sua fraqueza me fez forte.
Obrigada por nada, pois o nada que você me deu,
Transformou-se no tudo que eu tenho hoje!

Thank You For Nothing - Yohanna Troell

Nenhum comentário:

Postar um comentário