terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Muito tempo sem postar

É, deve fazer algum tempinho que não posto...
Enfim, sem tempo. Agora, de férias pretendo "movimentar" mais as coisas por aqui. Sem muita inspiração por hoje. Tá, é mentira, muita inspiraçao acompanhada de muita preguiça.
Vou aproveitar pra postar um poema meu, que escrevi no ano passado.


Como poderias tu?

Como poderias tu,
com as trevas impregnadas na carne,
apaixonar-te pela luz?
Apaixonar-te por este anjo,
esta menina com lindas asas negras,
que um dia se misturou a tua escuridão?
Como poderias tu,
anjo caído,
demônio infame?
Não mistures tu,
as coisas.
Dissestes:
“Onde há trevas, não há luz.”
Sabes que está próximo,
o dia de tua queda.
Não deixais tua dama sozinha!
Fostes enganado, teu deus não quer ela perto de ti.
Teu deus sabe o poder que ela tem sobre ti.
Ela te salvaria,
te acolheria em seu colo,
mal nenhum nela há.
E toda a inocência que jamais conhecerá.
Tua escolha foi feita,
a mim não cabe dizer se haverá volta.
Não deixei tua mãe te levar,
alguém me perturba por isso.
Te chamo pra luz,
o meu deus te salvaria se tu quisesse.
Venha minha criança,
eu sei o quanto tu sofreste,
eu te curarei,
ninguém mais irá machucar-te,
venha comigo,
te levarei pra um lugar muito longe do nosso lar.
Esqueça o que passou.
Sabes quem sou. Igual não há.
Mesmo depois de todas as minhas súplicas,
deixará tua dama sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário