sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quem diria? Aquela guria fria e mal-amada que fingia ser feliz, amando. Bom, nunca entendi muito bem esse "negócio" de amor, mas sei que é um sentimento ótimo que eu nunca havia sentido. Não é aquela "coisa louca" de paixão, de obsessão exagerada (e existe obsessão que não seja exagerada?). É calma, paz. É alegria, é juventude, tem alguns detalhes da paixão, mas não é passageiro, é loucura e não é. Me faz querer esquecer que a vida é uma droga, mas não rouba toda a minha racionalidade. É meio indescritível mesmo eu descrevendo. Me faz querer estar perto, me faz querer proteger, não deixar que algo o magoe. É medo de perder, mas confiança.
Eu que tantas vezes quis alguém e havia desistido de procurar - não que eu saísse procurando alguém, mas eu procurava algum sentimento em mim - encontrei dentre tantas pessoas que eu odeio, uma das mais especiais que já conheci.
"There are mary things that I would like to say to you, but I don't know how." Oasis
Eu te amo, Leandro Gustavo Meurer, seu lindo.♥ E poder dizer isso é uma das melhores sensações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário