sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vou começar o post com uma frase que tem permeado minha mente há algum tempo: “relacionamentos são tão complicados...” Não é bem um post, bem, estou escrevendo em um caderno pra depois passar pro blog.
Então, acho que sempre tive problemas com relacionamentos, tanto com amizades, quanto com paixões e família. Acho que a culpa é da minha necessidade exorbitante de individualidade ou por eu ser "foda-se" ou ainda por eu esquecer. Vai ver é a junção disso tudo à falta de tempo.
Me imagino com 30-35 anos, sozinha, num apartamento pequeno, cinza de cigarro e xícara de café por todo lado, cactus na mesa, pilhas de livros, muito trabalho e uma solidão gigantesca. Alguns raríssimos amigos me visitando as vezes e minha mãe uma vez por ano vindo me ver e xingar a merda
de vida que eu tenho. Ai ai, acho que não era esse o desejo daquela criança que pretendia mudar o mundo. Eu gostaria de poder ver antes.
Será a solidão o destino de pessoas que tem problemas com as relações sociais?
Eu fico pensando no futuro... São tantas possibilidades... E eu sou tão nova, mas posso fazer tudo errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário